Quando se inicia o planejamento do casamento é preciso se atentar a todos os detalhes, principalmente com a recepção, pois é nela que se comemora a união do casal e que será sempre lembrada por todos.

Para que o evento seja um sucesso, um dos itens mais importantes é a contratação de uma boa empresa de som e iluminação com banda ou dj.

Segundo César Matos, da CMS Eventos, como o casamento é uma festa familiar, o dj deve ter sensibilidade para agradar todas as idades, tendo um repertório bastante eclético. O evento, por sua vez, deve ser sempre iniciado com músicas ambiente, tais como, MPB, Bossa Nova e Jazz, para que os noivos e convidados interajam entre si, enquanto o coquetel é servido. Após o jantar, o estilo das músicas de acordo com o perfil dos convidados se altera, para ritmos mais agitados, do tipo flash back, axé, funk, eletrônico, black, entre outros.

Quanto à iluminação para pista é fundamental a escolha do formato ideal, de acordo com o tamanho do espaço.
Diante de detalhes como estes apresentados, a preocupação do casal diminui, fazendo com que o evento se torne um momento especial e marcante, garantindo assim, a animação da festa.

Priscila Casimiro
Alliance Assessoria de Eventos
www.allianceassessoria.com

 


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar