A profissão de DJ é hoje mais difundida do que nunca, antes era pouco comum ser DJ, era uma profissão onde o trabalho era muito menosprezado e pouco reconhecido financeiramente. Hoje em dia o campo de trabalho aumentou, o número de novos Djs também.

 

Além disso, houve uma grande evolução em um todo, tanto na parte técnica do profissional como em equipamentos oferecidos no mercado.

Há alguns anos atrás quando se ouvia falar na palavra DJ se pensava logo em balada, casa noturna, pois era o lugar mais provável em se encontrar esse profissional, mas os anos se passaram e as tendências também, hoje você pode ver esse profissional em uma festa de 15 anos, feiras, exposições, academias. Por que não no seu casamento animando os seus convidados?

Hoje raramente uma noiva quando está organizando a sua festa, em uma data tão especial e única na vida que não pense em contratar um profissional que possa tornar essa data ainda mais especial.

Quantas pessoas não sabem em que ano foi que conheceu aquela pessoa, mas com certeza sabe a música que ele(a) mais gosta, da música que estava tocando aquela noite... Este é o papel do D.J, fazer as pessoas aproveitarem o máximo do entretenimento que foram curtir. Fazer as pessoas cantarem, pularem, dançarem, pirarem só mexendo com um dos sentidos - AUDIÇÃO - Pode ser ele o mais forte e audacioso sentido?

Com certeza é um do mais importantes para nós, fazedores de lembranças e arrepios nas pistas de dança de todo o mundo: THE DJ.

Porém é muito importante na hora de escolher a pessoa responsável pela sua festa, procure saber se o mesmo tem o perfil do seu evento, se possui repertório adequado, pois você tem que confiar inteiramente no profissional que está contratando, porque infelizmente como em todo setor existem os bons e os maus, e tenho certeza que você irá querer o melhor para o seu CASAMENTO.

Fonte: Deepro Produções e Eventos - www.deeproducoes.com - 011-4135-2900

 


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar