Em São Paulo, há diversos espaços para todos os bolsos e estilos para realização da festa de casamento. Mas, é preciso tomar cuidado com a escolha, pois até aquele lugar mais caro pode não o ser ideal para o seu evento. Como um local grande demais para o número de convidados, deixando buracos vazios; ou aquele que é pequeno demais, o que torna o ambiente desconfortável e a festa termina mais cedo.

O ideal é achar o ambiente que tenha a cara dos noivos. Se o desejo é uma festa animada, a pista deve ser o mais próxima possível do local que será servido o coquetel e jantar, sem divisões de ambientes (som isolado), o que torna o lugar descontraído, fazendo com que as convidados se soltem durante o evento. Mas, se o casal prefere uma festa mais tranqüila, procure espaços com ambientes separados, como por exemplo, pista no primeiro andar e o jantar servido no outro.

Caso os noivos optem por realizar a cerimônia religiosa no mesmo local da festa é preciso verificar se há espaço suficiente para acomodar os convidados e montagem da nave. Lembrando que, o custo é menor, pois se paga somente a taxa de um único local e a decoração pode ser escolhida a dedo (não é dividida com outras noivas). Mas, em algumas religiões, o celebrante não aceita realizar a cerimônia fora do seu templo.

Por isso, pense bem antes de contratar o espaço!

 


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar