O casamento é uma tradição que alimenta muitos sonhos. Por isso, depende essencialmente da dedicação dos envolvidos em sua elaboração. Foi essa a motivação que levou a Fabrika de Eventos, uma empresa que produz produtos personalizados, a entrar no mercado casamenteiro.

"Nascemos focados no segmento corporativo, mas, no meu casamento, há 3 anos, fotografei todos os convidados e entreguei as fotos deles durante a festa, foi o maior sucesso", conta a proprietária, Claudia Curte, 30 anos. Desde então, a Fabrika de Eventos entrou fortemente também no social.

Com o aumento da demanda de festas de casamento, hoje, 60% do faturamento da Fabrika de Eventos tem origem nas lembranças fotográficas produzidas durante os casamentos. Para Claudia, o sucesso do negócio está na qualidade das fotográficas que são personalizadas e duram para sempre, eternizando o evento. "É um produto desenvolvido para cada cliente."

As lembranças fotográficas são distribuídas durante a festa para os convidados, causando um forte impacto. "Agora os convidados podem levar de lembrança sua foto o que antes só os noivos tinham", justifica Claudia Curte. Em uma festa com 300 pessoas, o custo do serviço varia de R$ 1.500,00 a R$ 6 mil.

Duvidas:

Como são feitas as fotos?

São produzidas através de uma câmera digital, impressora e material fotográfico profissional.

Como é feita a distribuição das fotos?

As fotos podem ser distribuídas pelas assistentes aos convidados assim que forem ficando prontas, bem como podem ser dispostas sobre uma mesa ou em painéis na saída do evento, para o próprio convidado encontrar sua foto.

O serviço é pago por foto ou por hora no evento?

É feito um pacote onde esta incluso o desenvolvimento da arte ( template) por um artista plástico, serviços fotograficos, equipe treinada em produzir e entregar grandes quantidades de produtos, assistentes para embalar as fotos. O pacote pode ser de 150 a 6 mil fotos dia.

 


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar